Em busca da recuperação, Flamengo tenta evitar pior sequência de derrotas no Brasileirão

Por: Jonas Coelho

Afastado da liderança do Campeonato Brasileiro e sem vencer há três partidas, o Flamengo enfrenta momento conturbado no final da temporada. Buscando se recuperar de duas derrotas consecutivas, o Mais Querido se prepara para encarar o Goiás, na próxima segunda (18), e tentar evitar a pior sequência de derrotas na atual edição do Brasileirão.

Com sete derrotas no total de 28ª rodadas, o Flamengo ainda não perdeu três jogos seguidos no Brasileiro de 2020. No atual momento, o Rubro-Negro perdeu para Fluminense e Ceará em sequência, enquanto, no primeiro turno, levou a pior para Atlético-MG e Atlético-GO de forma consecutiva. As outras três derrotas no campeonato aconteceram de forma isolada.

A sucessão de jogos sem vencer influenciou diretamente na colocação do Flamengo na tabela. Estagnado nos 49 pontos, o Rubro-Negro caiu para a quinta colocação e se afastou do São Paulo, que lidera a competição nacional, com 56 pontos. Vale destacar que a equipe paulista possui um jogo a mais.

Para voltar de vez à briga pelo título brasileiro, o Flamengo precisa de uma vitória sobre o Goiás. O jogo será realizado às 20h (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/em-busca-da-recuperacao-flamengo-tenta-evitar-pior-sequencia-de-derrotas-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-busca-da-recuperacao-flamengo-tenta-evitar-pior-sequencia-de-derrotas-no-brasileirao

Share this content: