Em busca da #RetomadaDasAméricas, Flamengo treina no palco da final da Champions League


Às vésperas da grande final da Champions League de Basquete, que será disputada nesta sexta-feira (30), no Uruguai, o Flamengo treinou visando a retomada das Américas.

“Treino intenso e forte na Arena! A equipe está focada na #RetomadaDasAméricas! Lembrando que a partida será transmitida ao vivo pelo DAZN_BRA! #NaçãoBRB”.

O Orgulho da Nação desembarcou em Montevidéu na última quarta-feira (28) e, nesta quinta (29), se dirigiu à Antel Arena, palco da finalíssima, para os ajustes finais antes da decisão.

A final da Champions League das Américas será disputada entre o Flabasquete e o Quimsa, da Argentina, em jogo único. A partida terá transmissão exclusiva da Dazn, e a bola sobe às 20h (horário de Brasília).

Campeão da América em 2014, o Orgulho da Nação se reforçou para a temporada e vai em busca do bicampeonato do continente.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/em-busca-da-retomadadasamericas-flamengo-treina-no-palco-da-final-da-champions-league/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-busca-da-retomadadasamericas-flamengo-treina-no-palco-da-final-da-champions-league

Share this content: