Em busca da titularidade, Pedro se concentra em manter forma física e realiza atividades durante folga

Na última terça-feira (02), o Flamengo deu o primeiro passo na temporada 2021. O Rubro-Negro enfrentou o Nova Iguaçu, em jogo que marcou a estreia do Mais Querido no Campeonato Carioca. Para a primeira etapa da competição, o Fla vai utilizar um time recheado de jovens da base, uma vez que a equipe principal está de férias. Em meio a isso, Pedro aproveita para curtir o recesso, mas se concentra em manter forma física.

CONFIRA O VÍDEO DO CAMISA 21:

Pedro foi uma peça muito importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2020. Isso porque, o atacante precisou ‘dar conta’ da vaga deixada por Gabigol, que sofreu lesão grave e precisou ficar fora dos gramados por um período. Em pouco tempo, o camisa 21 assumiu a responsabilidade e chegou a ser cogitado como titular no lugar de Gabi. Em apenas uma temporada no Fla, o centroavante foi o vice-artilheiro do clube, marcou 23 gols em 54 jogos e concedeu quatro assistências, o que demonstra toda sua qualidade com a bola.

Em dezembro de 2020, o Flamengo adquiriu os direitos de compra do jogador e gastou mais de 90 milhões para ter o atacante em definitivo. Vale lembrar que Pedro havia chegado ao Fla no início da temporada passada, por empréstimo da Fiorentina, da Itália.

Com Pedro ainda de férias, mas se preparando para voltar a todo vapor, o Mais Querido utiliza os Garotos do Ninho na primeira etapa do Cariocão. Dessa forma, mantendo o plano inicial, o Flamengo enfrenta o Macaé neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/em-busca-da-titularidade-pedro-se-concentra-em-manter-forma-fisica-e-realiza-atividades-durante-folga/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-busca-da-titularidade-pedro-se-concentra-em-manter-forma-fisica-e-realiza-atividades-durante-folga

Share this content: