Em busca de segundo título pelo Fla, Ceni tenta manter retrospecto positivo contra o Palmeiras

O Flamengo está em reta final de preparação para encarar o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O time treina na manhã desta sexta-feira (09) e depois viaja ao Distrito Federal, onde acontecerá o duelo entre as equipes. Porém, o rubro-Negro tem um trunfo a favor: o Alviverde jamais venceu Rogério Ceni longe do Allianz Parque.

Ao todo, o Palmeiras enfrentou um time comandado por Rogério Ceni em seis ocasiões, três no Allianz Parque e as outras três fora de seus domínios. O Alviverde venceu todos os embates dentro de casa, mas perdeu todos os fora de seus território. Como o duelo acontecerá, por ora, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, isto pode ser um facilitar para o bicampeonato do Flamengo.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Rogério Ceni venceu o Palmeiras comandando o São Paulo, em 2017, o Fortaleza, em 2020, e o Flamengo, em janeiro deste ano. Os jogos ocorreram no Morumbi, no Castelão e no Mané Garrincha, respectivamente. Com este trunfo, o treinador vai em busca de seus segundo título com no comando do Flamengo.

Após ganhar o Campeonato Brasileiro de 2020, o treinador visa ajustar a equipe para vencer a Supercopa do Brasil. Porém, marcado para este domingo (11), às 11h (horário de Brasília), o duelo pode não acontecer. A justiça negou a liminar do Governo de Brasília e proibiu eventos esportivos no estado. Ou seja, o Fla aguarda o desfecho deste imbróglio para saber se entra em campo no Mané Garrincha, contra o Palmeiras.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/em-busca-de-segundo-titulo-pelo-fla-ceni-tenta-manter-retrospecto-positivo-contra-o-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-busca-de-segundo-titulo-pelo-fla-ceni-tenta-manter-retrospecto-positivo-contra-o-palmeiras

Share this content: