Em busca do tri! Flamengo divulga lista de relacionados para Libertadores 2020

O Flamengo é o atual campeão da Copa Libertadores da América e, com os reforços em 2020, a equipe vai em busca de seu terceiro título da competição. Com a base do elenco mantida, o Rubro-Negro chega como um dos favoritos para a nova edição do principal torneio do continente. A lista dos atletas que vão representar oMais Queridona disputa foi divulgada nesta sexta-feira (28).

CONFIRA OS ESCOLHIDOS:

Diego Alves, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Willian Arão, Renê, Everton Ribeiro, Gerson, Gabriel Barbosa, Diego, Vitinho, César, Rafinha, De Arrascaeta, Vinícius Souza, Filipe Luís, Lucas Silva, Thiago Maia, Michael, Dantas, Pedro, Gabriel Batista, Pedro Rocha, Hugo Souza, Piris da Motta, Matheus Thuler, Bruno Henrique, Berrío, Lincoln e João Lucas.

O primeiro desafio do Flamengo na Libertadores de 2020 será fora de casa. Na próxima quarta-feira (04), a equipe comandada por Jorge Jesus estará na Colômbia, enfrentando o Junior Barranquilla. O último embate entre as equipes foi na Copa Sul-Americana de 2017. O Fla venceu no Maracanã por 2 a 1 e também triunfou fora de casa, pelo placar de 2 a 0.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/em-busca-do-tri-flamengo-divulga-lista-de-relacionados-para-libertadores-2020/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-busca-do-tri-flamengo-divulga-lista-de-relacionados-para-libertadores-2020

Share this content: