Em casa? Peru tem segundo maior engajamento em rede social do Flamengo

Em casa? Peru tem segundo maior engajamento em rede social do Flamengo

Na última terça (5), a Conmebol, em comum acordo com as diretorias dos clubes envolvidos, anunciou a mudança​ do local que receberá a grande decisão da ​Libertadores: de Santiago, no Chile, para Lima, no Peru. A alteração no cronograma é, sem dúvida, um desafio para quem já tinha se planejado para o primeiro destino. Contudo, no fim das contas, é bem possível que o Flamengo se depare com um ambiente bem positivo atuando na capital andina.

​​Isso porque, de acordo com a apuração do ​UOL Esportes, o Peru representa o segundo país com maior número de inscritos na página oficial do Flamengo no Facebook. Ao todo, 180 mil peruanos seguem a rede social rubro-negra, engajamento alavancado pelas passagens de Paolo Guerrero e Miguel Trauco pelo clube carioca.

Ainda não tivemos a oficialização de qual será o estádio em Lima a receber a grande final do principal torneio sul-americano. Extraoficialmente, no entanto, o planejamento já está sendo montado para o ​Monumental de Lima, com capacidade superior a 80 mil expectadores.

FBL-LIBERTADORES-PARANAENSE-FLAMENGO

Para ler mais notícias do Flamengo, clique ​aqui.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.