Em caso de título da Libertadores, Flamengo desfilará pela Presidente Vargas

RIO – O Flamengo tem seu trajeto pela cidade do Rio definido, caso vença o River Plate na final da Libertadores neste sábado. A equipe será levada de ônibus do Aeroporto do Galeão até a Candelária, no Centro do Rio de Janeiro, onde embarcará em um carro aberto, e seguirá pela Avenida Presidente Vargas em direção à estátua de Zumbi dos Palmares.

Saiba onde assistir no Rio ao Flamengo na final da Libertadores neste sábado

Há um grande apelo das forças de segurança para que não haja movimentação de torcedores no Galeão. A recomendação é para que aqueles que pretendem participar da festa vão diretamente para a região da Presidente Vargas.

Filho de Everton Ribeiro viaja para final do Flamengo na Liberta e vira TT do Twitter

Em reunião realizada na manhã desta quinta, Polícia Militar, Guarda Municipal, representantes do Metrô Rio, do Consórcio BRT, Cet-Rio, Corpo de Bombeiros, entre outros órgãos, além de representantes do clube e da Prefeitura foi definido o esquema de policiamento que acompanhará a comitiva da equipe e dos torcedores.

Flamengo x River: Palacios é o atleta mais caro da final da Libertadores; Gabigol, o 2º

85789638_es-rio-de-janeiro-rj-20112019aeroflachegada-do-onibus-com-jogadores-do-flamengo Em caso de título da Libertadores, Flamengo desfilará pela Presidente Vargas
– Foto: MARCELO THEOBALD / Agência O Globo

Além dos policiais espalhados por pontos estratégicos da cidade, ainda haverá um contingente no aguardo para caso haja maiores transtornos. No entanto, o número de agentes destinados à ação não foi definido.

Bolsonaro diz que torcerá para o Flamengo na Libertadores e prevê vitória nos pênaltis

A previsão é de que a equipe Rubro-Negra desembarque no Aeroporto do Galeão por volta de 9h30 de domingo e, de lá, em caso de título, irá diretamente para Candelária.

Vice do Flamengo espera ‘fico’ de Jesus em dezembro e fala sobre situação de Gabigol

A segurança do ônibus ao longo do trajeto será feita pelo próprio clube.Foi decidido, também, o esquema de segurança para a Final Fun Fest, evento organizado pelo Flamengo para que torcedores acompanhem a decisão contra o River em telões instalados no Maracanã.

O manto na pele: torcedores do Flamengo mostram tatuagens em ensaio

O policiamento será feito nos mesmos moldes de um jogo com grande proporções, com agentes espelhados por todos os pontos de grande aglomeração.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/em-caso-de-titulo-da-libertadores-flamengo-desfilara-pela-presidente-vargas-24094167.html

Share this content: