Em clima de despedida, Matheus Dantas se declara ao Flamengo: “É tudo para mim”

Cria do Flamengo, Matheus Dantas embarcou, na tarde desta terça-feira (04), rumo à Portugal, para alçar novos voos. O zagueiro do Mais Querido acertou com o Farense, e se dirige ao clube para realização de exames médicos e assinatura de contrato. Em clima de despedida, o Garoto do Ninho se declarou ao Rubro-Negro, e destacou a eterna gratidão ao clube que o revelou.

O Flamengo e o Farense acertaram a transferência do jogador, que assinará vínculo de três anos. Com a negociação, o Rubro-Negro conseguiu uma cláusula que garante ao clube 40% dos direitos econômicos do jogador em futura venda.
Multicampeão pelas categorias de base do Mais Querido, no ano passado, Matheus Dantas foi promovido à equipe principal, mas não conseguiu muitas oportunidades no time titular. No entanto, deixa o Mengão com seis títulos importantes na bagagem: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/em-clima-de-despedida-matheus-dantas-se-declara-ao-flamengo-e-tudo-para-mim/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-clima-de-despedida-matheus-dantas-se-declara-ao-flamengo-e-tudo-para-mim

Share this content: