Em clima de despedida, torcedores fazem agradecimentos a Juan; veja mensagens

O zagueiro Juan está prestes a pendurar suas chuteiras. Com contrato até o fim do mês de abril, o ídolo do Flamengo se aposentará após uma carreira exemplar no futebol. Em meio a isso, a torcida rubro-negra não esconde a tristeza por ver o camisa 4 deixando os gramados. Na última terça-feira (17), aliás, internautas fizeram questão de demonstrar carinho e apoio ao atleta através de redes sociais.

Participando doMedia Day,Juan publicou foto ao lado do escudo de jogo, utilizando ainda o uniforme de partidas da equipe. Na legenda, como lhe é característico, foi singelo: dois corações. Um vermelho, outro preto. A simplicidade da publicação bastou para que fãs aparecessem nos comentários com diversas mensagens de carinho.

CONFIRA COMENTÁRIOS:

Vale destacar que os últimos dias não têm sido fáceis para o atleta. Na expectativa de fazer seu jogo de despedida, Juan sofreu lesão na coxa, o que dificultou sua presença na lista de relacionados para a partida deste fim de semana, que será a final do Campeonato Carioca, contra o Vasco. Sendo assim, é provável que o “adeus” de Juan aos gramados fique para a estreia do Brasileirão, no dia 27 de abril, contra o Cruzeiro.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/em-clima-de-despedida-torcedores-fazem-agradecimentos-a-juan-veja-mensagens/

Share this content: