Em coletiva, Bruno Henrique exalta treinamentos de Jorge Jesus à frente do Flamengo

Uma partida com dois tempos distintos. Assim é possível definir os 90 minutos do primeiro duelo entre Flamengo e Internacional, na noite desta quarta-feira (21), que terminou com a vitória do rubro-negro por 2 a 0. Bruno Henrique, autor dos gols na segunda etapa e grande destaque do jogo, afirmou na coletiva, ao lado de Jorge Jesus, que os trabalhos realizados durante os treinos, somados à liberdade dada pelo técnico português para criarem situações de ataque, têm dado resultado:

Isso é treinamento. O Mister sempre faz algumas triangulações e posicionamentos que deixam a gente ali na frente tranquilo para fazer jogadas e ir para cima. Temos um ataque com qualidade, jogadores rápidos e que conseguem os benefícios. Mister sempre deixa a gente a vontade para criar jogadas, pois temos grandes atletas ali na frente.

Depois de um primeiro tempo truncado, a mudança no time, já no intervalo, com a entrada de Gerson na vaga de Arrascaeta, deu maior mobilidade aos jogadores de frente, o que foi fundamental para Bruno Henrique conseguir espaços para finalizar e marcar os gols:

Depois da entrada do Gerson, eu tive um novo posicionamento e ele estava pela esquerda e depois mudou. Isso é o que sempre treinamos. A gente pode fazer esse rodízio ali na frente e assim vamos conseguir infiltrações. Os jogadores se preocupam com a gente ali da frente e esquecem de outros. Os jogadores do inter sempre vinham a caça e a gente sempre rodou ali na frente.

Com o resultado, o Flamengo viaja até Porto Alegre na próxima quarta-feira (28), podendo perder por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, a partir de 3 a 1, que ainda assim se classifica para as semifinais da Libertadores, uma vez que o gol qualificado é critério de desempate na competição continental.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/em-coletiva-bruno-henrique-exalta-treinamentos-de-jorge-jesus-a-frente-do-flamengo/

Share this content: