Em coletiva de imprensa, Arão comenta sobre pausa para Copa América: “Que a gente volte muito concentrado”

Em preparação para a partida contra o CSA, nesta quarta-feira (12), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, o Flamengo treinou pela manhã e viajará na tarde desta terça-feira (11), para Brasília. Este é o último confronto antes da pausa para a Copa América, e marcará a participação dos dois times na nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador William Arão conversou com os jornalistas na manhã desta terça-feira (11), no CT Ninho do Urubu, antes do treinamento. Durante a coletiva de imprensa, um dos assuntos comentados foi a parada da equipe para o torneio da Copa América.

É importante essa parada no campeonato, mas que a gente volte muito concentrado. A gente vai ter, se não me engano, 23 dias para treinar com o treinador novo, para ele desenvolver o que ele quer, trocar informações. Estamos muito otimistas e ansiosos pra botar em prática. Temos um jogo amanhã que vale 3 pontos. Ainda não estamos pensando no descanso e na parada, mas no treino de hoje para que possamos sair vencedores amanhã. Aí depois descansamos e voltamos com tudo.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a quinta posição da tabela, com 14 pontos, três vitórias, duas derrotas e dois empates. O Rubro-Negro está há quatro pontos do líder Palmeiras.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/em-coletiva-de-imprensa-arao-comenta-sobre-pausa-para-copa-america-que-a-gente-volte-muito-concentrado/

Share this content: