Em coletiva flamengo apresenta o projeto para a temporada de basquete.

Apresentando o reforço de Vitor Faverani, e a continuidade do treinador Gustavo de Conti e do ala “Deus da Raça” Olivinha como símbolos de um novo projeto para o FlaBasquete nesta temporada o Flamengo concedeu uma entrevista coletiva hoje na Gavea.

De Conti enfatizou a parceria com o Blumenau na base, e disse que o trabalho está sendo bem feito no profissional e na base, formando atletas de alto nível.

Olivinha se mostrou muito feliz em sua 14ª temporada com o manto e disse que só de estar jogando no Mengão é a motivação para buscar as vitórias e as conquistas.

Faverani por sua vez se mostra grato pelo carinho da comissão medica que vem cuidando dele já há algum tempo no clube. Ele garante que chega pra “ganhar tudo esse ano de novo”, com a camisa Rubro Negra.

Em outros pontos da coletiva o técnico citou a importância de ter uma equipe coletivamente forte, lembrando que nenhum atleta do time ganhou prêmios individuais da liga, e nem por isso deixou de ganhar o NBB, inclusive varrendo seus adversários, coisa que nunca havia acontecido.

Quem quiser assistir a coletiva completa, é só acessar a FlaTv no link abaixo:

(1) Coletiva Basquete | AO VIVO – YouTube

Fonte: Flamengo RJ

Share this content: