Em coletiva, Jorge Jesus corrige repórter e declaração do treinador repercute na web

O Flamengo venceu de forma avassaladora o Palmeiras por 3 a 1, em pleno Allianz Parque. Foi a primeira vitória Rubro-Negra no novo estádio palmeirense. Os gols do clube da Gávea foram marcados por Gabigol (02) e Arrascaeta. O time de​Jorge Jesuschegou aos 87 pontos e continua batendo recorde a cada rodada. Na entrevista coletiva, um caso inusitado chamou atenção e o comandante português está sendo um dos assuntos mais comentados na internet após corrigir um repórter.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fpalmeiras-v-flamengo-brasileirao-series-a-2019-5de437106bb2ba1e65000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Em coletiva, Jorge Jesus corrige repórter e declaração do treinador repercute na web

Tudo começou quando um jornalista disse que a campanha do Flamengo no torneio nacional era boa, Jesus logo tomou a palavra e foi direto: “Boa? Alguém já fez 87 pontos? Então não é boa, é recorde”, disse o técnico do clube mais popular do Brasil. Rapidamente a declaração do “Mister” teve vários comentários no Twitter e a torcida do Fla não poupou elogios ao comandante.

Ainda na coletiva, Jesus falou sobre como seria jogar diante do Liverpool em um possível confronto no Mundial Interclubes: “Numa final você pode montar uma estratégia pontual, mas não pode mudar muito a ideia da equipe. Neste momento ainda não vale a pena pensar nisso. Temos mais dois jogos antes do Mundial”, explicou.

O técnico elogiou bastante Gabigol, disse que o Mengão tenta jogar sempre alegre, de forma bonita, mas não é imbatível: “O Gabigol é o nome dele: gol. Esse nome não é por acaso. Ele pode ficar o jogo inteiro sem tocar na bola e, em algum momento, é gol do Gabigol. E um atacante é isso. O Flamengo, além de ganhar, tem notas artísticas. E isso faz qualquer amante de futebol gostar de assistir. Nem sempre jogamos assim, mas faz diferença. Há alguma equipe que pode nos parar? Claro. O Bahia parou em agosto”, finalizou.

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6508833-em-coletiva-jorge-jesus-corrige-reporter-e-declaracao-do-treinador-repercute-na-web?utm_source=RSS

Share this content: