Em confronto direto, Flamengo recebe Pinheiros na Arena Carioca 1

Foto: Staff Images/Flamengo

O FlaBasquete terá outro importante desafio na Arena Carioca 1 pelo Novo Basquete Brasil. Recebendo o Pinheiros, às 18h, no domingo (7), o Mais Querido busca a segunda vitória seguida em casa, além de manter os 100% de aproveitamento no Rio de Janeiro. O confronto marca ainda duelo direto pela parte de cima da tabela.
Com seis vitórias e duas derrotas em oito partidas disputadas, o Flamengo está na terceira colocação da competição e briga de perto pela liderança. Na última rodada, o Rubro-Negro venceu o Vasco por 89 a 81 em casa com grande atuação de Marcelinho Machado.
O Flamengo
Armadores: Arthur Pecos e David Cubillan
Ala-armadores: Ronald Ramon e Humberto
Alas: Marcelinho, Marquinhos e Danilo
Ala-pivôs: Olivinha e Pilar
Pivôs: JP Batista, MJ Rhett e João Vitor
O adversário
Velho conhecido do Flamengo, a equipe do Pinheiros tem doze partidas disputadas no NBB10, conquistando nove vitórias e três derrotas. Na última rodada, o time paulista acabou derrotado por Franca, perdendo por 90 a 77 em casa. Mesmo com esse resultado, o adversário do Mais Querido está na segunda colocação da Liga.
Retrospecto
Flamengo e Pinheiros já se encontraram em 25 oportunidades no Novo Basquete Brasil. Com 14 vitórias e 11 derrotas, o Mais Querido se saiu melhor contra o adversário paulista. No último confronto entre as equipes no NBB, porém, o Rubro-Negro acabou derrotado no Jogo 5 da fase quartas de final e foi eliminado da competição na temporada 2016-17.
Ingressos
Os ingressos já estão à venda pelo site guicheweb.com.br/flamengo e custam R$20 (inteira) e R$10 (meia entrada). No dia da partida, haverá venda de ingressos no local para a Nação Rubro-Negra.
Transmissão
A partida não terá transmissão de nenhum canal. Você pode acompanhar todas as emoções pelas redes oficiais do Time Flamengo.
Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag#FlaBasquete. Siga noTwittere noInstagram, curta nossa página noFacebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas.Inscreva-se com um clique, é de graça!
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26607/em-confronto-direto-flamengo-recebe-pinheiros-na-arena-carioca-1

Share this content: