• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Em contagem parcial, Flamengo supera 14 milhões de visualizações em transmissão e quebra recorde mundial

O Flamengo encarou o Boavista na noite desta quarta-feira (01), em partida pela quinta rodada da Taça Rio. Superior do início ao fim, o Fla venceu por 2 a 0, mas a principal conquista veio fora das quatro linhas: na primeira transmissão independente realizada pelo clube – sem interferência de qualquer emissora – o Mais Querido obteve o recorde de visualizações em live esportiva no Youtube.

Em contagem parcial, realizada logo após o apito final, o Flamengo já havia obtido cerca de 14 milhões de visualizações. A informação foi revelara pelo presidente Rodolfo Landim, em entrevista concedida à FlaTV. Vale destacar que o número seguirá subindo, até que o Youtube contabilize todos os views.

Anteriormente, o Flamengo já havia transmitido um jogo em seu canal: foi contra a Portuguesa, pela terceira rodada da Taça Rio. Na ocasião, o embate também foi exibido ao vivo pelo Globoesporte.com, e o Fla conseguiu chegar a 8 milhões de visualizações. Sendo assim, pode se dizer que o crescimento na nova transmissão foi de 100%.

Publicado em colunadofla.com.