Em crescente na temporada, Bruno Henrique voa contra paulistas e mira Gabigol na artilharia do Fla

No último domingo (01), o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1 e confirmou a boa fase na temporada. Com sete vitórias seguidas, sendo quatro no Brasileirão, o Mais Querido escala a tabela e já está na quinta posição. Um dos destaques do jogo e autor do terceiro gol, Bruno Henrique vive grande momento após passar por fase complicada. Dessa forma, em um espaço de uma semana, ele ‘destruiu’ rivais paulistas e busca Gabigol na artilharia do Fla na temporada.

Vale destacar que, até o momento, Bruno Henrique marcou 11 gols na temporada 2021. A marca lhe dá a vice-liderança do ranking de artilheiros do Flamengo na temporada, empatado com Pedro. No entanto, o objetivo é chegar no número de tentos de Gabigol, que te 20 e é o goleador máximo isolado do Mengão em 2021. Dessa forma, o camisa 27 precisa ativar o ‘modo 2019’ se quiser encostar no companheiro e dupla de ataque rubro-negro.

CONFIR O ‘TOP5’ DE ARTILHEIROS DO FLAMENGO NA TEMPORADA:

Gabigol – 20 gols
Bruno Henrique – 11 gols
Pedro – 11 gols
Vitinho – 9 gols
Rodrigo Muniz – 9 gols

Apesar da excelente fase, Bruno Henrique não estará à disposição no próximo compromisso do Flamengo. Isso porque, logo após a vitória contra o Corinthians, o técnico Renato Gaúcho informou que pouparia todos os titulares na partida contra o ABC. Com o placar agregado em 6 a 0 para o Mais Querido, os 11 iniciais ficaram no Rio de Janeiro, a fim de realizar um trabalho específico com o treinador e recuperar a parte física.

Com a equipe alternativa já em Natal, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Flamengo e ABC se enfrentam nesta quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/em-crescente-na-temporada-bruno-henrique-voa-contra-paulistas-e-mira-gabigol-na-artilharia-do-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-crescente-na-temporada-bruno-henrique-voa-contra-paulistas-e-mira-gabigol-na-artilharia-do-fla

Share this content: