Em despedida de Gerson, Pedro reassume titularidade no Flamengo; veja provável escalação

Em busca do tricampeonato, o Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (23), para enfrentar o Fortaleza, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marca a despedida de Gerson do Rubro-Negro, mas também o retorno de Thiago Maia e Pedro. Sendo assim, a tendência é que Rogério Ceni mantenha a base da equipe que encarou o Red Bull Bragantino no jogo anterior.

A única mudança entre os onze titulares deve ser a entrada de Pedro no lugar de Rodrigo Muniz. Liberado para atuar após testar positivo para a Covid-19 e cumprir o protocolo sanitário da CBF, o camisa 21 deve reforçar o ataque rubro-negro. Sendo assim, a provável escalação do Flamengo é: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; João Gomes, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro.

Vale lembrar que o Flamengo ainda tem um série de desfalques importantes para o confronto, pois não poderá contar com os atletas que seguem servindo suas respectivas seleções em meio à disputa da Copa América. São eles: Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai), Maurício Isla (Chile) e Piris da Motta (Paraguai).

Flamengo e Fortaleza medem forças com transmissão do vivo do Premiere. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/em-despedida-de-gerson-pedro-reassume-titularidade-no-flamengo-veja-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-despedida-de-gerson-pedro-reassume-titularidade-no-flamengo-veja-provavel-escalacao

Share this content: