Em despedida do Atlético, Filipe Luís não confirma acerto com Flamengo: “Não está nada assinado”

Com o objetivo de conquistar grandes títulos como a Taça Libertadores e o Campeonato Brasileiro, o Flamengo movimentou a janela de transferências em busca de reforços. O clube Rubro-Negro anunciou a contratação de três jogadores, Gerson, Pablo Marí e Rafinha, e o Mais Querido ainda espera poder contar com a atuação do lateral-esquerdo, Filipe Luís. Apesar da expectativa com sua chegada, o atleta revelou que o Flamengo e o jogador ainda não fecharam o contrato.

Em uma coletiva de imprensa realizada em Madri, na Espanha, neste domingo (21), o atleta se despediu do Atlético de Madrid, clube em que o jogador defendeu por quatro anos. Ao ser perguntado sobre o acordo com o Flamengo, Filipe Luís não entrou em detalhes, mas garantiu que ainda não assinou o contrato com o clube Rubro-Negro.

Ainda não assinei o contrato. Temos conversas avançadas, mas ainda não assinei com ninguém. Nos próximos dias tomarei a decisão. Hoje é um dia para agradecer, um dia de despedida, e de deixar as portas abertas. Nos próximos dias falarei sobre o futuro. Realmente negociamos, temos conversas, mas não está nada assinado. Quando um clube como o Flamengo liga, tem de escutar.

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre as tratativas entre a cúpula Rubro-Negra e o jogador da seleção brasileira, em uma coletiva de imprensa realizada na sexta-feira (19), no CT Ninho do Urubu. O dirigente do Mais Querido revelou que o Flamengo pediu um prazo ao atleta, na última conversa entre as duas partes, mas também falou que as negociações estão bem avançadas. Filipe Luís atuou 14 anos no futebol europeu, e acumula passagens pelos times Ajax, Real Madrid Castilla, Deportivo La Coruña, Chelsea e Atlético de Madrid, seu último clube.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/em-despedida-do-atletico-filipe-luis-nao-confirma-acerto-com-flamengo-nao-esta-nada-assinado/

Share this content: