Em dia de aniversário, Diego Alves ganha homenagem com foto de momento histórico na parede do CT

Nesta quinta-feira (24), o goleiro do Flamengo, Diego Alves completa 36 anos de idade. Por isso, o veterano rubro-negro foi surpreendido com nova homenagem do clube, que atualizou o papel de parede do Ninho do Urubu, com foto épica do arqueiro no título da Supercopa do Brasil.

Nas redes sociais, o Flamengo publicou uma foto de Diego Alves ao lado do papel de parede e mandou recado: “No dia do seu aniversário, Diego Alves foi surpreendido ao chegar e ver a nova foto na parede do CT. A imagem, de Alexandre Vidal, ilustra uma das defesas que nos deu o título da Supercopa do Brasil 2021”.

VEJA PUBLICAÇÃO:

A foto em questão retrata uma das defesas de Diego Alves na disputa de pênaltis contra o Palmeiras na Supercopa do Brasil. Na ocasião, o camisa 1 rubro-negro pegou três cobranças e foi determinante para o bicampeonato do Flamengo.

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo continua em busca do tri e tem compromisso importante neste domingo (27). Após vencer o Fortaleza, o Mengo encara o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, às 11h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Brasileirão. Vale lembrar que este será apenas o quinto duelo do Rubro-Negro, que teve dois jogos adiados (contra Grêmio e Athletico-PR).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/aniversariante-do-dia-diego-alves-recebe-nova-homenagem-em-papel-de-parede-no-ct-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=aniversariante-do-dia-diego-alves-recebe-nova-homenagem-em-papel-de-parede-no-ct-do-flamengo

Share this content: