Em dia de pontaria ruim, Fla fica no empate com a Ponte, mas passa às quartas na Copa do Brasil

Com uma atuação abaixo do esperado em um Maracanã cheio, o Flamengo ficou apenas no empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, na noite desta quinta-feira, mas se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil, já que havia vencido o primeiro jogo, no Moisés Lucarelli, por 1 a 0.

O atacante peruano Paolo Guerrero entrou no segundo tempo, no lugar de Henrique Dourado, e teve boa atuação, mas não balançou a rede. Teve duas boas chances, mas desperdiçou.

O meia Éverton Ribeiro foi um dos melhores do time e falou sobre a atuação rubro-negra após a partida.

“A gente não se acomodou. Eles, mesmo com a desvantagem, vieram com uma proposta de se defender. Acabamos pecando um pouco na frente. Mas o importante é a classificação. A torcida compareceu. Estamos em uma boa evolução. Vamos manter essa pegada que está legal”, disse ao Sportv.

O Flamengo volta a campo, neste domingo, contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro lidera a competição.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/em-dia-de-pontaria-ruim-fla-fica-no-empate-com-ponte-mas-passa-as-quartas-na-copa-do-brasil-22672184.html

Share this content: