Em Dubai, Yuri César assiste ao jogo do Flamengo e rasga elogios a Matheuzinho

Neste sábado (06), com dois gols de Rodrigo Muniz, o Flamengo venceu o Macaé por 2×0 e garantiu mais três pontos no Campeonato Carioca. Responsável por uma excelente partida e pela assistência para o primeiro tento do Mais Querido, Matheuzinho arrancou elogios de Yuri César, seu ex-companheiro das categorias de base.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

De Dubai, o eterno cria do Flamengo revelou ter acompanhado a partida do Rubro-Negro, e rasgou elogios ao lateral-direito. “Matheuzinho joga muito. Não erra um cruzamento”, escreveu Yuri César em sua rede social.

Além de receber atenções de Yuri César, Matheuzinho também foi muito elogiado por torcedores do Flamengo. O jovem, que faz parte do elenco profissional do Mais Querido, iniciou o Campeonato Carioca durante as férias do time principal, e foi destaque nas duas primeiras partidas disputadas pelo Rubro-Negro no torneio estadual.

Apesar do triunfo, o Flamengo não tem tempo a perder e precisa se concentrar no próximo desafio da competição: o clássico contra o Fluminense, que será disputado no domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/em-dubai-yuri-cesar-assiste-ao-jogo-do-flamengo-e-rasga-elogios-a-matheuzinho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-dubai-yuri-cesar-assiste-ao-jogo-do-flamengo-e-rasga-elogios-a-matheuzinho

Share this content: