Em duelo no Sul, Flamengo quer vitória contra o Coritiba

Faltam poucas rodadas. Quatro, para ser mais exato. Com 12 pontos em disputa, as vagas no G4, grupo que leva diretamente à Libertadores da América, estão se afunilando. E nesta quinta, às 21h, o Flamengo tem um confronto importantíssimo contra o Coritiba, no Couto Pereira, buscando a vitória para se aproximar ainda mais dos times de cima, que buscam a vaga.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Com 40 pontos, o adversário luta contra o rebaixamento e deverá ter o estádio lotado. Para enfrentar a pressão, o técnico Rueda conta com Juan na zaga e ainda avaliará a possibilidade de usar Diego, seja o tempo todo ou como opção no banco, após uma conversa com o meia que estava servindo a seleção brasileira.

“Depois do jogo em São Paulo, Juan fez três treinamentos bem positivos, superando suas limitações físicas. Creio que já esteja apto a jogar. Felizmente, poderemos contar sua experiência e tranquilidade. Esperamos que isso fortaleça o comportamento da equipe e de seus companheiros do setor defensivo”, disse o treinador, que também falou sobre Diego.

“Diego tem uma grande disposição mental e quer chegar para jogar. Iremos avaliar, depois da viagem, como chega, se irá iniciar a partida ou se será uma alternativa para o jogo. Depende de como chegará para vermos se poderemos contar sua experiência e capacidade nesse momento tão difícil”, completou Rueda.

Confira a coletiva completa do treinado na FlaTV

Último confronto

No primeiro turno, Flamengo x Coritiba marcou a estreia do terceiro uniforme do Mais Querido, o amarelo. E deu sorte. Com gols de Berrío e Everton Ribeiro, o Mengão venceu por 2×1, na Ilha do Urubu. Relembre como foi no vídeo abaixo, pelas câmeras da FlaTV.

Histórico

O Flamengo tem histórico amplamente vantajoso contra o Coritiba. Em 56 jogos, o Rubro-Negro possui 27 vitórias, contra 18 derrotas e 11 empates. O Flamengo marcou 86 vezes e sofreu 71 gols. Além disso, nos últimos dez jogos, foram sete vitórias cariocas, duas paranaenses e apenas um empate.

Jogar no Sul já foi motivo de preocupação para o Flamengo, mas ultimamente tem sido bom. O Mais Querido venceu as últimas quatro partidas contra o Coritiba na capital paranaense, pelo Brasileiro, todas no Couto Pereira (2×0/2013; 1×0/2014; 1×0/2015; 2×0/2016).

Ingressos

O torcedor rubro-negro que quiser ver o jogo no Couto Pereira poderá comprar seu ingresso através do site Futebol Card, ou nas bilheterias do estádio (portão 13).

Transmissão

Coritiba x Flamengo terá transmissão exclusiva do Premiere FC e Premiere HD para todo o Brasil.Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #CFCxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26378/em-duelo-no-sul-flamengo-quer-vitoria-contra-o-coritiba

Share this content: