Em enquete, Adriano forma trio de ataque com Romário e Edmundo na seleção carioca do século 21

Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador foi eleito um dos três melhores atacantes que atuaram no futebol carioca no século 21 em enquete produzida pelo Globoesporte.com. Na seleção, o ex-jogador tem a companhia de Romário e Edmundo, que também atuaram no Rubro-Negro.

Romário, que chegou ao Rubro-Negro como o melhor jogador do mundo, em 1995, recebeu o maior número de votos da enquete: 34;018. O lateral-esquerdo Marcelo, revelado pelo Fluminense e hoje no Real Madrid, e Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco, fecham o top 3 dos atletas mais votados.

Adriano começou sua carreira em 1999 nas divisões de base do Flamengo e foi promovido ao time profissional em 2000. Logo no ano seguinte foi vendido para a Inter de Milão. Após passagens pela Roma e São Paulo, o Imperador retornou ao Rubro-Negro carioca e conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009, sendo o artilheiro daquela edição com 19 gols. Além desses clubes, o atacante também teve curtas passagens por Corinthians, Athletico-PR e Miami United.

Em enquete, Adriano forma trio de ataque com Romário e Edmundo na seleção carioca do século 21

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/em-enquete-adriano-forma-trio-de-ataque-com-romario-e-edmundo-na-selecao-carioca-do-seculo-21/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-enquete-adriano-forma-trio-de-ataque-com-romario-e-edmundo-na-selecao-carioca-do-seculo-21