Em enquete, rubro-negros respondem se Douglas Santos teria espaço no Flamengo; confira o resultado

Na última semana, em entrevista exclusiva à ESPN, Douglas Santos, lateral-esquerdo do Zenit, da Rússia, revelou que foi procurado pela diretoria do Flamengo enquanto atuava pelo Hamburgo, da Alemanha. O atleta, apesar de ter sido revelado no Náutico, se destacou atuando pelo Atlético-MG, onde conquistou a Copa do Brasil em 2016 sendo um dos principais jogadores do time.

Após este ano de destaque no futebol brasileiro, foi contratado pelo Hamburgo, que atualmente disputa a segunda divisão do Campeonato Alemão. Em 2019, Douglas se transferiu para o clube russo por cerca de 15 milhões de euros e um contrato de cinco temporadas. Vale ressaltar que o brasileiro foi campeão olímpico em 2016, no Maracanã.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Em meio isso, o Coluna do Fla realizou uma enquete para saber a opinião do torcedor rubro-negro com relação à essa situação. 803 pessoas participaram e, com 86,43% (694) dos votos, a maioria esmagadora dos torcedores afirmaram que Douglas Santos não teria espaço na lateral-esquerda do Flamengo. Enquanto isso, apenas 13,57% (109) respondeu que o brasileiro poderia ser utilizado por Jorge Jesus.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/em-enquete-rubro-negros-respondem-se-douglas-santos-teria-espaco-no-flamengo-confira-o-resultado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-enquete-rubro-negros-respondem-se-douglas-santos-teria-espaco-no-flamengo-confira-o-resultado

Share this content: