Em enquete, torcedores apoiam decisão do Flamengo e concordam com retorno dos treinamentos

A pandemia Mundial do novo coronavírus paralisou, por tempo indeterminado, as atividades e competições esportivas. No entanto, clubes e federações vêm conversando sobre um possível retorno gradual do futebol brasileiro e, na última semana, o Flamengo resolveu reabrir o Ninho do Urubu e, respeitando as medidas de segurança, voltou aos treinamentos.

No entanto, a atitude do Mais Querido foi contra as recomendações da Prefeitura do Rio de Janeiro, que multou o Rubro-Negro em R$2.967 pelo retorno as atividades. Considerando o momento vivido pelo país e o número de casos confirmados da Covid-19, o Coluna do Fla perguntou aos torcedores se eles eram a favor, ou não, do retorno dos treinos.

A enquete recebeu 4.240 e a maioria dos torcedores afirmou concordar com o retorno dos treinamentos. Dentre os participantes, 61,72% (2.617) dos rubro-negros votou ‘sim’ para a volta dos treinos, enquanto 38,28% (1.623) não considera o momento propício para a realização de atividades no centro de treinamento.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Neste sábado (23), segundo dados divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde, o Rio de Janeiro chegou a 34.533 casos confirmados do novo coronavírus, com 3.905 mortes. No Brasil, já foram registrados 354.460 casos e o número de vítimas fatais chegou a 22.412.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/em-enquete-torcedores-apoiam-decisao-do-flamengo-e-concordam-com-retorno-dos-treinamentos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-enquete-torcedores-apoiam-decisao-do-flamengo-e-concordam-com-retorno-dos-treinamentos

Share this content: