Titular do Flamengo no esquema formado por Jorge Jesus, o volante Willian Arão espera ter uma nova oportunidade na Seleção Brasileira. Em entrevista ao “Canal Zico 10”, o atleta reforçou o desejo de ser chamado por Tite para defender a equipe “Amarelinha”, mas destacou a importância de manter o foco na equipe rubro-negra.
62,98% dos torcedores que votaram acreditam que o camisa 5 do Flamengo merece vestir a “Amarelinha”, e os 36,17% restantes são contrários. Sua última convocação foi em 2017, para a disputa do amistoso contra a seleção da Colômbia, pelo “Jogo da Amizade’, no Estádio Nilton Santos.
Willian Arão foi revelado pelo São Paulo em 2008. Após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), se transferiu para o Espanyol, da Espanha. Ao longo da carreira, o volante teve passagens por Corinthians, onde conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012, Portuguesa, Chapecoense, Atlético-GO e Botafogo. No Flamengo desde 2015, o atleta foi uma das peças fundamentais no time que conquistou a América e o Campeonato Brasileiro de 2019.