Em enquete, torcedores do Flamengo apontam Noga e Otávio como dupla de zaga ideal para jogo contra o Racing

Nesta terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Racing vão entrar em campo pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. Com a vantagem do empate em 0 a 0, o Mais Querido, que vem enfrentando problemas no sistema defensivo, vai em busca de uma vitória para sacramentar, com tranquilidade, a classificação para as quartas de final do torneio no qual é o atual campeão.

Para o embate, Rogério Ceni não poderá contar com Thuler e Natan, já que a jovem dupla de zagueiros foi expulsa no primeiro jogo, realizado na Argentina. Além disso, Rodrigo Caio segue se recuperando de uma lesão na panturrilha direita e é dúvida para o duelo decisivo. Em meio a isso, o Coluna do Fla elaborou uma enquete para saber a opinião do torcedor rubro-negro sobre qual deveria ser a dupla de zaga titular. Com 55,16% (417) dos votos, os escolhidos foram Noga e Otávio.

Mais de 750 pessoas participaram da enquete e, depois da dupla formada pelos zagueiros criados nas categorias de base do Fla, aparece, em segundo lugar, com 23,81% (180) dos votos, Léo Pereira e Noga. Na sequência, com 11,77% (89), vem Gustavo Henrique e Léo Pereira. Com 4,89% (37), aparece Gustavo Henrique e Noga. Com 3,04% (23) dos votos, vem Léo Pereira e Otávio. Por fim, com 1,32% (10) vem Gustavo Henrique e Otávio.

Com muitos problemas e desfalques no setor defensivo, a tendência é que Otávio seja relacionado para a partida contra o Racing. No entanto, o técnico Rogério Ceni deve escalar Léo Pereira e Gustavo Henrique, pois apesar de serem bastante questionados pela torcida, os jogadores são considerados mais experientes que os jovens Noga e Otávio.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Desse modo, Flamengo e Racing se enfrentam nesta terça (01), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do SBT e Fox Sports. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/em-enquete-torcedores-do-flamengo-apontam-noga-e-otavio-como-dupla-de-zaga-ideal-para-jogo-contra-o-racing/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-enquete-torcedores-do-flamengo-apontam-noga-e-otavio-como-dupla-de-zaga-ideal-para-jogo-contra-o-racing

Share this content: