Em enquete, torcedores querem pedido de desculpas para Diego Alves seguir no Flamengo

O goleiro Diego Alves vai ter que suar para reconquistar boa parte da torcida do Flamengo. Em enquete realizada pelo GloboEsporte.com, a maior parcela dos rubro-negros exige ao menos um pedido de desculpas do camisa 1, mas outro grupo considerável deseja que a passagem do goleiro pela Gávea chegue ao fim.

À pergunta "depois de se recusar a ser reserva, Diego Alves deve seguir no Flamengo?", 41,65% dos torcedores responderam com "depende, só se pedir desculpas". Outros 38,12% não querem mais o jogador no elenco, e só 20,23% relevaram a atitude do atleta. Ao todo, 48.163 votos foram computados na pesquisa de opinião.

Torcedores opinam sobre destino de Diego Alves

window.ShowChart = window.ShowChart || []; window.ShowChart.push({ key: "9a1og", type: chartData.type, colors: chartData.themes.colors, options: chartData.options }); })();

Fonte: GloboEsporte.com

Diego Alves recusou-se a seguir com a delegação para Curitiba, onde o Flamengo goleou o Paraná por 4 a 0, no último domingo, depois de saber que César continuaria como titular do time. O Flamengo já acionou o departamento jurídico e planeja ao menos punir o atleta. O martelo será batido em reunião na próxima terça-feira.

banner flamengo — Foto: Divulgação

Sinta a emoção de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens – clique aqui!

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/em-enquete-torcedores-querem-pedido-de-desculpas-para-diego-alves-seguir-no-flamengo.ghtml

Share this content: