Em entrevista, Buffon revela que Flamengo é o primeiro time brasileiro que vem à sua cabeça

É inegável que o Flamengo é o clube mais popular do Brasil. Fora do cenário nacional, a equipe carioca também é muito mencionada e assume o protagonismo. Agora, foi a vez de Gianluigi Buffon, considerado por muitos o melhor goleiro da história do futebol, citar o Rubro-Negro. Em entrevista concedida ao “Esporte Interativo“, o italiano revelou que o Fla é o primeiro time brasileiro que vem à sua cabeça.

Eu tenho dois filhos que são torcedores do Fluminense, porque eles venceram o campeonato. Mas se eu tiver que dizer o nome de um clube, não sei porque, me vem na cabeça Flamengo. Não é que eu torço para o Flamengo, mas se me dizem para falar o nome de um time brasileiro, me vem na cabeça o Flamengo -, declarou o goleiro.

Buffon atualmente defende as cores do Paris Saint-Germain, da França, ao lado dos brasileiros Neymar e Thiago Silva. No entanto, se notabilizou com a camisa da Juventus (ITA). Pelo clube de Turim, possui nove títulos de campeonato nacional e cinco copas da Itália. O experiente jogador, de 40 anos, também tem no currículo participação em cinco Copas do Mundo com a seleção italiana, conquistando o torneio mundial em 2006.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/em-entrevista-buffon-revela-que-flamengo-e-o-primeiro-time-brasileiro-que-vem-a-sua-cabeca/

Share this content: