Em entrevista, empresário de Uribe afirma que negociações com o Santos esfriaram

Com o avanço das principais competições, clubes exploram o mercado buscando contratações que os façam seguir na briga por títulos. O Santos, por exemplo, sinalizou e intensificou as conversas para contar com Fernando Uribe, do Flamengo. No entanto, jogador e clube ainda não chegaram a um acordo salarial.

Apesar das conversas, as negociações entre Santos e Uribe seguem sem evolução. O empresário do camisa 20 rubro-negro, em entrevista ao portal A Tribuna On-line, falou sobre a negociação com o clube paulista. Luis Carlos Serrano revelou, ainda, que outros clubes também sinalizaram interesse em contar com o atacante.

Não chegamos a um acordo econômico (com o Santos). Conversamos até quinta-feira (16), mas a negociação esfriou. Eu dei minha palavra para os dirigentes do Santos, mas se não chegarmos a um acordo, vou olhar para os clubes mexicanos que têm interesse. Vamos esperar a melhor proposta. Ficará no Flamengo se não tivermos algo que agrade –, destacou.

Fernando Uribe chegou ao Flamengo em julho de 2018. Desde então, já entrou em campo em 39 oportunidades e fez dez gols. Em 2019, sofre com lesões e com atuações fracas: marcou apenas dois gols em 14 jogos oficiais. Sua última partida foi em abril, pelo Campeonato Carioca, contra o Fluminense.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/em-entrevista-empresario-de-uribe-afirma-que-negociacoes-com-o-santos-esfriaram/

Share this content: