Em fim de contrato com o Fla, Rafael Vaz recebe sondagens do Japão e da Turquia, segundo portal

Emprestado para a Universidad de Chile nesta temporada, Rafael Vaz está próximo de se desvencilhar do Flamengo, uma vez que seu contrato se encerra no dia 31 de dezembro. Diante disso, o jogador espera propostas concretas para definir o seu futuro para 2019 e, inclusive, já vem sendo monitorado pelo futebol japonês e pelo futebol turco. No entanto, um retorno ao Brasil não é descartado. A informação é do portal “Extra”.

Ainda segundo a reportagem do site, fontes ligadas ao defensor confirmaram os interesses de outros clubes. Na “La U”, Vaz teve grandes atuações, sendo até mesmo considerado o melhor zagueiro pelo lado esquerdo do Campeonato Chileno. A permanência no clube, porém, é considerada improvável por conta do alto salário que o jogador recebe atualmente.

O atleta, de 30 anos, chegou ao Flamengo em 2016, em negociação com o rival Vasco da Gama. Apesar de início animador, foi perdendo espaço ao longo da temporada, especialmente em 2017, época em que vinha sendo muito criticado pela torcida rubro-negra, até ser emprestado pelo clube. Atuando pela Universidad de Chile, Rafael Vaz fez 29 partidas oficiais e balançou as redes em três oportunidades.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/em-fim-de-contrato-com-o-fla-rafael-vaz-recebe-sondagens-do-japao-e-da-turquia-segundo-portal/

Share this content: