Em fim de contrato com o Flamengo, Rafael Vaz pode reforçar o Fluminense, segundo site

Após um período emprestado à Universidad de Chile, onde foi eleito melhor zagueiro do torneio local, Rafael Vaz retornou ao Rio de Janeiro. No entanto, o jogador não continuará no Flamengo. Seu contrato tem duração até o fim deste ano e não será renovado. Diante desse cenário, o Fluminense surge como interessado em contar com o defensor na próxima temporada. A informação é do site Esporte 24 Horas.

A tendência é de que o rival das Laranjeiras encontre forte concorrência, já que clubes da Turquia e do Japão também querem a contratação do atleta, ainda segundo o portal. A possível saída da zaga titular tricolor abriria caminho para a chegada de Vaz. Digão está em fim de empréstimo e Gum ainda não acertou renovação.

Contratado pelo Flamengo em junho de 2016, o zagueiro teve bom início com a camisa rubro-negra. Porém, caiu de rendimento e se tornou um dos jogadores mais criticados pela torcida no elenco da época. Com 31 anos, pode estar a caminho do terceiro clube carioca da carreira, já que além do Fla, jogou pelo Vasco da Gama.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/em-fim-de-contrato-com-o-flamengo-rafael-vaz-pode-reforcar-o-fluminense-segundo-site/

Share this content: