Em início avassalador, Gabigol iguala feito de Love e de Hernane com a camisa do Flamengo

O início de Gabriel Barbosa no Flamengo é invejável. Em apenas dez partidas vestindo a camisa rubro-negra, o jogador já marcou sete vezes. Inclusive, ao balançar as redes na última terça-feira (19), contra o Madureira, o atleta igualou a um feito de dois atacantes bem conhecidos da torcida: Vagner Love e Hernane “Brocador”, que marcaram em cinco partidas consecutivas.

O caso do “Artilheiro do Amor”, que hoje defende o Corinthians”, foi no ano de 2012, entre a reta final do Campeonato Carioca e o início do Brasileirão. Love deixou sua marca em jogos contra Vasco, Sport, Internacional, Ponte Preta e Coritiba, sendo um tento em cada.

Um ano depois, foi a vez de Hernane repetir o feito. Em partidas do Carioca, Hernane enfileirou gols contra Volta Redonda, Vasco, Nova Iguaçu, Friburguense (dois) e Botafogo. Vale destacar, aliás, que antes de a sequência em questão começar, oBrocadornão havia marcado apenas em uma partida.

Gabriel Barbosa, entre Libertadores e Carioca, consegue um número mais expressivo que os outros dois por conta da quantidade de gols. Enquanto Love fez um em cada jogo e Hernane marcou mais de uma vez em apenas um compromisso, o atual camisa 9 já balançou já balançou as redes por duas vezes em jogos contra Madureira e Portuguesa.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE JOGOS DE GABRIEL PELO FLAMENGO:

  1. Resende 1 x 1 Flamengo – Não marcou
  2. Botafogo 1 x 2 Flamengo – Não marcou
  3. Flamengo 3 x 1 Boavista – Não marcou
  4. Flamengo 4 x 0 Cabofriense – Não marcou
  5. Flamengo 0 x 1 Fluminense – Não marcou
  6. Flamengo 4 x 1 Americano – 1 gol
  7. Portuguesa 1 x 3 Flamengo – 2 gols
  8. San José 0 x 1 Flamengo – 1 gol
  9. Flamengo 3 x 1 LDU – 1 gol
  10. Madureira 0 x 2 Flamengo – 2 gols

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/em-inicio-avassalador-gabigol-iguala-feito-de-love-e-de-hernane-com-a-camisa-do-flamengo/

Share this content: