Em isolamento no Equador, Flamengo realiza mais um dia de atividades visando duelo contra o Barcelona de Guayaquil

Buscando recuperar a confiança e esquecer a goleada sofrida por 5 a 0 para o Independiente del Valle, o Flamengo segue focado no duelo contra o Barcelona de Guayaquil, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Domènec irá comandar mais uma atividade na tarde deste domingo (20), visando o desafio da próxima terça-feira (22).

O treinador está pressionado no cargo e uma parte da cúpula do futebol do Flamengo quer a saída imediata. No último sábado (19), o vice-presidente de futebol Marcos Braz concedeu um entrevista à FlaTV e garantiu confiança no trabalho que está sendo feito pelo treinador catalão.

A vitória contra o Barcelona virou obrigação. O adversário ainda não venceu na competição e o duelo não será na altitude, diferente do que aconteceu contra o Del Valle. Dome não poderá contar com Diego Alves, que se recupera de uma lesão no ombro, e Gustavo Henrique, expulso no fim do jogo contra o Independiente no último meio de semana.

Quem deve voltar a ser relacionado para ficar no banco de reservas é Vitinho. O camisa 11 desfalcou o Mais Querido no último compromisso do time pela Libertadores. Domènec não terá mais problemas para montar a equipe e precisa de um bom resultado para ganhar paz para seguir trabalhando.

Flamengo e Barcelona de Guayaquil duelam na próxima terça-feira (22), às 19h15, no estádio Monumental de Barcelona. O Mais Querido está na segunda colocação do Grupo A, com seis pontos conquistados. Os equatorianos estão na lanterna da chave e ainda não venceram na atual edição da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/em-isolamento-no-equador-flamengo-realiza-mais-um-dia-de-atividades-visando-duelo-contra-o-barcelona-de-guayaquil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-isolamento-no-equador-flamengo-realiza-mais-um-dia-de-atividades-visando-duelo-contra-o-barcelona-de-guayaquil

Share this content: