Em jogo contra o Santos, Zico e Flamengo estreiam venda de copo inspirado no Mundial

A parceria entre Zico e Flamengo ganhará mais um produto na partida de quinta-feira (15), contra o Santos, no Maracanã. A linha de produtos licenciados terá agora também um copo personalizado com um tema bem especial para os rubro-negros: o Mundial de 1981. A apresentação será na data em que o clube completa 123 anos de vida. Depois disso, ficará disponível nas lojas oficiais.

Maior título da história do Fla, o torneio entre os melhores times do mundo, realizado no Japão, colocou frente a frente Flamengo e Liverpool, da Inglaterra. Melhor para os brasileiros, que com dois gols do artilheiro Nunes e um do craque Adílio, venceram pelo placar de 3 a 1. A equipe ainda contava com Andrade, Junior, e o próprio Zico.

Enquanto os torcedores rubro-negros vão poder adquirir o copo, o time comandado por Dorival Júnior entra em campo com o objetivo de vencer o Santos para poder continuar com esperanças de título brasileiro. A bola rola às 17h (horário de Brasília), e a expectativa é de estádio cheio.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/em-jogo-contra-o-santos-zico-e-flamengo-estreiam-venda-de-copo-inspirado-no-mundial/

Share this content: