Em jogo disputado, FlaBasquete derrota o São José e embala terceira vitória seguida no NBB

Após duas vitórias seguidas no NBB, a equipe do Flamengo foi até o Ginásio Linneu de Moura encarar o São José, na noite desta quarta-feira (14). Em um partida muito equilibrada e cheia de viradas, o time rubro-negro conseguiu vencer por 64 a 57, e embalou a terceira. O destaque do jogo foi Jhonatan, com 18 pontos.

O primeiro quarto foi dos mandantes, que começaram bem mais ligados. No entanto, no set seguinte, o time comandado por Gustavinho equilibrou o duelo e virou no último minuto. A partir daí, as equipes se inverteram no placar até o fim do confronto. Comandado por Jonathan e Marquinhos, o Fla conseguiu garantir o resultado positivo já na reta final.

Um dos líderes do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo continua por São Paulo, já que nesta sexta-feira (16), encara o Paulistano, atual campeão. A bola sobe às 21h10 (horário de Brasília), em confronto entre duas das equipes mais fortes do torneio.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/em-jogo-disputado-flabasquete-derrota-o-sao-jose-e-embala-terceira-vitoria-seguida-no-nbb/

Share this content: