Em jogo que marca a despedida de Gerson, Flamengo prepara retorno de Thiago Maia

IMAGEM: REPRODUÇÃO/FLA TV

O Flamengo se prepara para receber o Fortaleza nesta quarta-feira (23), no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida que marca a despedida de Gerson do Mais Querido, no entanto, pode significar o retorno de Thiago Maia aos gramados.

Sem atuar desde o dia 14 de novembro de 2020, quando sofreu uma entorse no joelho no duelo contra o Atlético-GO, o volante passou por cirurgia e um longo processo de recuperação. Recuperado da operação e da lesão, Thiago Maia treinou normalmente na última segunda-feira (21) e deu um passo decisivo para voltar a ser relacionado pelo Fla.

Questionado por um torcedor através das redes sociais sobre o que faltava para voltar a entrar em campo, Thiago Maia foi categórico ao responder: “chegar quarta-feira“. O dia, cabe ressaltar, é justamente quando o Mais Querido encara o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Vivendo a expectativa de retornar aos gramados, Thiago Maia se prepara para enfrentar o ex-time do técnico Rogério Ceni. O confronto acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão do Premiere. O Coluna do Fla, todavia, comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/em-jogo-que-marca-a-despedida-de-gerson-flamengo-prepara-retorno-de-thiago-maia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-jogo-que-marca-a-despedida-de-gerson-flamengo-prepara-retorno-de-thiago-maia

Share this content: