Em Lisboa, dirigentes do Fla ganham ‘reforço’ para negociar com Balotelli

Na Europa para concretizarem a contratação de Mario Balotelli, os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, ganharam mais um reforço para que o desfecho da operação seja positivo. Giuliano Bertolucci, agente de Reinier, está em Lisboa para ajudar nas tratativas. A informação foi publicada no twitter pelo jornalista luso brasileiro Bruno Andrade.

Bertolucci, além de representar Reinier, a joia rubro-negra de apenas 17 anos, foi fundamental nas negociações entre Flamengo e Jorge jesus, que culminaram com o aceite do treinador português para vir trabalhar no Brasil. O empresário estava em Paris, na França, mas se deslocou para Lisboa a fim de colaborar com o ‘final feliz’ esperado pelo torcedor rubro-negro.

Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram, na noite da última segunda-feira (12), para Portugal, com o aval do presidente Rodolfo Landim. Além da presença de Giuliano Bertolucci, com vasta experiência no mercado internacional de transferências, os dirigentes do Mais Querido têm a companhia do advogado Marcos Motta, considerado também peça-chave em operações de grande calibre. O profissional esteve diretamente envolvido, por exemplo, nas transferências de Gerson e Pablo Marí.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/em-lisboa-dirigentes-do-fla-ganham-reforco-para-negociar-com-balotelli/

Share this content: