Com a paralisação do futebol por quase todo mundo devido ao coronavírus, as lives tem tomado conta das redes sociais. Na última sexta-feira (01), foi a vez de Gabigol realizar uma com Babu e os dois lembraram do momento mais marcante do camisa 9 com o Manto Sagrado: a decisão da Libertadores 2019.
O camisa 9 revelou no papo com o ator que achou que estivesse impedido na hora do primeiro gol, pois nenhum dos companheiros estavam comemorando com ele.
– Eles fizeram o primeiro gol e estavam melhores no jogo. No intervalo, o Mister passou a tática, mas não vou divulgar aqui. Quando fiz o primeiro gol, depois daquela jogadaça do Bruno Henrique, achei que estava impedido, pois ninguém foi comemorar. Depois percebi que a gente estava em choque, pensando: “meu Deus, empatamos”.
No segundo gol, Gabigol teve a companhia de Everton Ribeiro para comemorar e revelou o papo rápido que teve com o camisa 7 na bandeirinha de escanteio. O atacante também afirmou que a ficha do título só caiu no Rio de Janeiro, no trio elétrico da comemoração.
– Depois eu fiz o segundo gol e fui comemorar. O Everton (Ribeiro) chegou para mim e falou: “Gabi, acabou, 47, acabou. A ficha só caiu mesmo no trio elétrico. No vestiário eu estava de boa, falando “ganhamos, tá bom”, mas quando cheguei no Rio e subi no trio, percebi o tamanho de tudo. Muita gente na rua.