Em má fase, Diego Alves espera volta por cima do Fla: ‘Estamos doídos’

Com a fase não sendo das melhores, o Flamengo se reapresentou nesta quarta-feira no Ninho do Urubu e o elenco já treina visando a partida contra o Fluminense, pelo Brasileirão. O goleiro Diego Alves disse que grupo está “doído”, mas empenhado para retomar a confiança em 2017.

– Aqui no Flamengo acontece uma coisa pequena e se transforma no Furacão… estamos doídos com a situação do time. Vamos trabalhar para melhorar e fazer de tudo para retomar a confiança.

O Rubro-Negro só volta a campo no dia 12 de outubro e o camisa 1 falou sobre a importância desse tempo para conseguir treinar no Ninho do Urubu, para corrigir os erros que ainda aparecem durante os jogos.

– Trabalho segue intenso, temos agora dias para trabalhar, às vezes com período de jogos em um curto espaço de tempo faz com que os treinamentos não sejam com muito tempo. Sempre jogo e descanso. Esses dias vão ser bons para melhorar e nos prepararmos para o próximo jogo.

Após ser cortado da Seleção Brasileira, o meia Diego já iniciou tratamento no Ninho do Urubu e Diego Alves falou da importância do camisa 35.

– Diego é um jogador super importante, não só dentro, como fora de campo. Chama a responsabilidade, vai fazer falta para o time e esperamos que ele volte bem.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fase-diego-alves-espera-volta-por-cima-fla-estamos-doidos.html

Share this content: