Em má fase, Flamengo confia em dois dos maiores garçons do Brasileirão para retomar boa fase

Com um plantel super qualificado, o Flamengo conta com jogadores de alto nível técnico e poder de decisão. Dono do melhor ataque do Campeonato Brasileiro, o Mengo está deixando a desejar em atuações e vive má fase na competição, mas confia em dois dos maiores garçons do torneio para superar o momento turbulento.

Com seis assistências cada, Arrascaeta e Vitinho representam o Flamengo no ‘top 7’ maiores garçons do Brasileirão 2021. Completam o ranking: Gustavo Scarpa, do Palmeiras, com nove, Terans, do Athletico, Artur, do Bragantino e Lucas Crispim, do Fortaleza, com sete, e Hulk, do Atlético-MG, fecha a lista, com seis.

No último sábado (23), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 3 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O revés foi muito criticado pela torcida, não apenas por ter sido desperdiçada mais uma oportunidade de diminuir a vantagem do Atlético-MG, mas também pela péssima atuação do time, que não contou com Arrascaeta, em recuperação de lesão.

Enquanto não volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo com o Athletico, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida será disputada na quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para se classificar, o Mengo precisa apenas de uma vitória simples. Isso porque, o duelo de ida terminou em 2 a 2 e não há gol fora de casa como critério de desempate.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/em-ma-fase-flamengo-confia-em-dois-dos-maiores-garcons-do-brasileirao-para-retomar-boa-fase/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-ma-fase-flamengo-confia-em-dois-dos-maiores-garcons-do-brasileirao-para-retomar-boa-fase

Share this content: