Em meio a desfalques, saiba como o Unión La Calera recebe o Flamengo no Chile

Unión La Calera e Flamengo têm um ‘encontro’ marcado nesta terça-feira (11), quando se enfrentam pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo acontecerá no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, no Chile, em Santiago, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Para o embate, o time chileno tem alguns problemas na escalação, pois tem dois desfalques.

Para encarar o Mais Querido, o técnico Luca Marcogiuseppe não poderá contar com os meias Valencia e Castellani. Isso porque, ambos foram expulsos na derrota por 2 a 0 diante do Vélez Sarsfield, da Argentina, na terceira rodada da competição continental. Desse modo, os dois cumprem suspensão automática e desfalcam o time.

Vale lembrar que a equipe chilena, até o momento, tem apenas um ponto conquistado na Libertadores, devido ao empate em 2 a 2 contra a LDU, ainda na primeira rodada. Na sequência, o La Calera sofreu duas derrotas – para o Flamengo e para o Vélez. Sendo assim, o time do Chile ocupa o último lugar na tabela de classificação do Grupo G.

Em meio a isso, as equipes medem forças a patir das 20h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SBT, em TV aberta. Além disso, como de costume, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/em-meio-a-desfalques-saiba-como-o-union-la-calera-recebe-o-flamengo-no-chile/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-meio-a-desfalques-saiba-como-o-union-la-calera-recebe-o-flamengo-no-chile

Share this content: