Em meio a ‘disputa’ com Hugo, titularidade de Gabriel Batista gera debate em rede social

Diante das sucessivas lesões de Diego Alves, Hugo Souza ganhou espaço no elenco rubro-negro e assumiu a titularidade no gol, em boa parte da temporada passada. No entanto, apesar do início promissor, o jovem goleiro vem demonstrando insegurança nos jogos do Flamengo e já não tem a mesma confiança dos torcedores rubro-negros, que discutem nas redes sociais uma possível ascensão do garoto Gabriel Batista.

VEJA REAÇÕES:

Na partida contra a LDU, na última terça-feira (04), Diego Alves acabou saindo substituído no intervalo, após sentir dores na coxa. Dessa forma, Hugo Souza entrou ‘frio’ no jogo para ocupar a vaga do camisa 1. Contudo, o cenário que parecia tranquilo, com 2 a 0 favorável no placar, se complicou. Em poucos minutos no segundo tempo, a equipe equatoriana fez dois gols e deixou tudo igual. Apesar de não falhar diretamente nos tentos sofridos, Neneca não passou segurança para a defesa, com erros em algumas jogadas simples.

Com fibrose constatada na coxa, Diego Alves segue o tratamento planejado pelo Flamengo para ter condições de encarar o Unión La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, na próxima terça (11). Antes disso, o Fla encara o Volta Redonda, pela semifinal do Carioca, e o camisa 1 está fora de combate. Sendo assim, mesmo contestado pela torcida, Hugo deve assumir a posição novamente, porém, talvez com sombra maior de Gabriel Batista, desta vez.

Flamengo x Volta Redonda será disputado no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado pelo comentarista Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/em-meio-a-disputa-com-hugo-titularidade-de-gabriel-batista-gera-debate-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-meio-a-disputa-com-hugo-titularidade-de-gabriel-batista-gera-debate-em-rede-social