Em meio a lesões e desfalques, veja como chega o Flamengo para enfrentar a LDU

A bola rola para LDU x Flamengo a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, nesta terça-feira (04), em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Para o duelo, o Mais Querido tem alguns problemas na escalação, pois tem dois desfalques.

Para enfrentar o time equatoriano, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Rodrigo Caio, se recuperando de uma fibrose na coxa direita, e Gerson, que vive a primeira lesão de sua carreira, com uma contusão na coxa esquerda. Além disso, Thiago Maia e César se recuperam de uma cirurgia no joelho.

Com 100% de aproveitamento na Libertadores da América, até então, o Flamengo tem duas vitórias em dois jogos. Na Argentina, o Mengo bateu o Vélez Sarsfield, por 3 a 2, na primeira rodada da fase de grupos do torneio. Na segunda, recebeu o Unión La Calera, do Chile, no Maracanã e venceu por 4 a 1, ampliando assim, o saldo de gols.

Na liderança do Grupo G com seis pontos, o Flamengo vai em busca de se consolidar na primeira colocação. Sendo assim, as equipes medem forças com transmissão ao vivo do SBT. Além disso, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/em-meio-a-lesoes-e-desfalques-veja-como-chega-o-flamengo-para-enfrentar-a-ldu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-meio-a-lesoes-e-desfalques-veja-como-chega-o-flamengo-para-enfrentar-a-ldu

Share this content: