Em meio a maratona, Gerson destaca empenho de jogadores do Flamengo: “Temos que estar bem preparados”

Um dos principais jogadores do elenco do Flamengo, Gerson foi o convidado da semana para o quadro “Resenha com o craque”, exibido pela FlaTV. Durante o bate-papo, o Coringa do Mengão destacou a importância dos trabalhos físicos para aguentar a maratona de jogos.

– Todos os trabalhos são assim: penso em trabalhar bem. Jogo de futebol são 90 minutos mais os acréscimos. Então, a gente tem que sempre estar bem preparado. O trabalho físico e a recuperação são muito importantes -, destacou.

E por falar em preparo físico, Gerson já deu início aos treinamentos focados na partida contra Athletico Paranaense, que será disputada nesta quarta-feira (28), pela estreia da Copa do Brasil.

Flamengo e Athletico Paranaense entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, e você pode acompanhar a transmissão da partida com Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/em-meio-a-maratona-gerson-destaca-empenho-de-jogadores-do-flamengo-temos-que-estar-bem-preparados/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-meio-a-maratona-gerson-destaca-empenho-de-jogadores-do-flamengo-temos-que-estar-bem-preparados

Share this content: