Em meio à pandemia da Covid-19, Flamengo tem queda considerável na quantidade de sócios-torcedores

Após o ‘ano mágico’ repleto de títulos expressivos em 2019, o programa de sócios-torcedores do Flamengo, o Nação Rubro-Negra, atingiu a marca de mais de 150 mil associados. Os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América e as boas atuações do Mais Querido, contribuíram para tal feito.

No entanto, em meio à pandemia do novo coronavírus, as atividades esportivas no país foram suspensas – assim como em diversos lugares do mundo. Sem jogos, mais de 38 mil sócios cancelaram a assinatura do programa do Mais Querido. Se antes o número era de 150 mil, o site do Nação Rubro-Negra mostra que, o número atual, é de 112.045.

O Flamengo concedeu férias coletivas aos seus atletas e funcionários até o próximo dia 20, pelo menos. Com treinamentos e jogos suspensos, o Rubro-Negro buscou nas redes sociais e na FlaTV uma possibilidade de manter a proximidade e a interação com seus torcedores. Entre as ações, estão o ‘Papo Virtual’ e o ‘Na palma da mão’.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/em-meio-a-pandemia-da-covid-19-flamengo-tem-queda-consideravel-na-quantidade-de-socios-torcedores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-meio-a-pandemia-da-covid-19-flamengo-tem-queda-consideravel-na-quantidade-de-socios-torcedores