Em meio a polêmica entre Fla e CBF, Pedro se manifesta sobre convocação para as Olimpíadas

Pedro foi convocado por André Jardine para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, entre 23 de julho e 08 de agosto de 2021. Contudo, o atleta não será liberado pelo Flamengo – visto que o clube se considera bastante prejudicado com desfalques pela Data FIFA. No meio disso, o camisa 21 rubro-negro utilizou as redes sociais para agradecer a presença entre os 18 nomes da lista e, inclusive, citou o Mais Querido como chave principal nesse caminho.

Ser chamado para defender as cores da Seleção Brasileira é motivo de orgulho, satisfação e demonstração que todo o esforço no dia a dia foi reconhecido. Obrigado, @Flamengo , por proporcionar essa convocação. Sem vocês isso não seria possível.

Nos comentários, alguns torcedores divergiram diante do posicionamento do clube. Alguns entendem que o Flamengo não pode ser prejudicado por uma convocação fora da Data FIFA, e outros acreditam que o desejo do atleta não deveria ser ignorado neste momento. De acordo com Branco, dirigente da CBF, o atacante tem muita vontade de atuar pela Seleção.

Apesar disso, Pedro já foi comunicado por parte de dirigentes do Flamengo que não será liberado para o cumprimento do calendário Olímpico, visto que o Rubro-Negro estará disputando Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão no período entre julho e agosto. Gerson também foi convocado, mas não deve sofrer nenhuma resistência por parte do Olympique de Marselha.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/em-meio-a-polemica-entre-fla-e-cbf-pedro-se-manifesta-sobre-convocacao-para-as-olimpiadas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-meio-a-polemica-entre-fla-e-cbf-pedro-se-manifesta-sobre-convocacao-para-as-olimpiadas

Share this content: