Diego tem contrato com o Flamengo até julho de 2019. Conversas para uma renovação já foram iniciadas, só que o meia tem despertado interesse da MLS (Major League Soccer), a liga norte-americana. As informações são do GloboEsporte.com e da Gazeta Esportiva.
O Orlando City, um dos clubes com maior poderio financeiro dos Estados Unidos, teria apresentado projeto que deixou o jogador balançado. A ideia da equipe é fazer com que o brasileiro seja um novo Kaká, que se aposentou no ano passado.
No entanto, Diego considera que pode atuar mais dois anos em alto nível do Brasil. Aos 34 anos, ele quer renovar por mais duas temporadas. Só que o Flamengo quer um novo vínculo por mais 18 meses. O meia tem um dos maiores salários do elenco.
A renovação de contrato com o rubro-negro é vista como “prioridade” para o jogador e também seu pai, Djair Ribas, que também o representa. Resta saber se as duas partes vão conseguir chegar em acordo a respeito do tema.
Diego viveu uma temporada de momentos distintos. Dividiu períodos com atuações boas e outras nem tanto. Perdeu espaço no fim do ano com Dorival Júnior e chegou a figurar no banco de reservas flamenguista.
LEIA MAIS
Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/diego-flamengo-interesse-mls