Em meio à quarentena, Thiago Maia participa de ‘Papo Virtual’ na FlaTV, neste domingo

Devido ao surto do coronavírus no Brasil e no mundo, as atividades esportivas foram suspensas até segunda ordem. A principal recomendação do Ministério da Saúde, desde que a pandemia foi confirmada, é que as pessoas se mantenham em casa e só saiam quando for extremamente necessário. Em meio a isto, o Flamengo tem promovido uma série de entrevistas virtuais com os jogadores de seu elenco – e membros de sua comissão técnica também. O convidado deste domingo (29), é o volante Thiago Maia.

O bate-papo com o jogador rubro-negro está marcado para as 19h (horário de Brasília). A transmissão será ao vivo pelo canal oficial do clube no Youtube, a FlaTV. O primeiro jogador a participar foi o capitão da equipe, Everton Ribeiro, com a sua esposa, Marília Nery. Outros nomes como: Willian Arão, Pedro, Rodrigo Caio e o chefe do Departamento Médico, Márcio Tannure também já passaram pelo ‘Papo Virtual’.

Com o objetivo de entreter os torcedores rubro-negros e manter a interação com sua torcida pelas redes sociais, o Mais Querido ainda contribui para que as pessoas fiquem em casa. Com as competições suspensas, o Flamengo resolveu paralisar os treinamentos no Ninho do Urubu por tempo indeterminado. A suspensão vale tanto para o time principal, quanto para as categorias de base. Devido ao cenário atual, é essencial seguir as recomendações das autoridades da área da saúde. Permanecer em casa o máximo possível e ter cuidado com a higiene das mãos, são fatores fundamentais para frear a propagação do COVID-19.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/em-meio-a-quarentena-thiago-maia-participa-de-papo-virtual-na-flatv-neste-domingo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-meio-a-quarentena-thiago-maia-participa-de-papo-virtual-na-flatv-neste-domingo

Share this content: