Em meio a rumores, Gustavo Cuéllar demonstra gratidão ao Flamengo e declara: “Estou feliz aqui”

Alvo de rumores, desde a pausa para a Copa América, sobre uma possível saída, Gustavo Cuéllar foi o entrevistado da rádio Caracol, da Colômbia. Durante o quadro, o volante rubro-negro respondeu questões sobre o melhor momento da carreira, o carinho por parte da torcida do Flamengo e sobre o interesse em jogar na Europa. Questionado, o camisa oito fez questão de expressar sua felicidade no clube carioca.

Estou bem no Flamengo. Me abriram as portas e hoje vivo um momento muito importante da minha carreira. Estou muito feliz aqui e espero seguir muito tempo no Flamengo – afirmou.

O defensor ainda falou sobre o orgulho que sentiu ao utilizar a faixa de capitão do Rubro-Negro.

Me sinto muito orgulhoso! Principalmente pelo que o Flamengo representa no futebol – destacou.

Recentemente, Cuéllar e seu empresário, Gianfranco Petruzziello, foram alvos de discussões nas redes sociais pela possível saída do volante. O agente revelou, ainda, uma insatisfação do camisa oito.

Cada jogador tem sua forma de externar uma satisfação ou insatisfação de algum momento. Estão dando muita importância diante das inverdades que são ditas e plantadas. É muito simples. Ele está satisfeito no Flamengo e com o Flamengo. Ele quer jogar. É natural – destacou o profissional, ao Lance, sobre o defensor ter se incomodado com a reserva no último jogo contra o Goiás.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/em-meio-a-rumores-gustavo-cuellar-demonstra-gratidao-ao-flamengo-e-declara-estou-feliz-aqui/

Share this content: